9

Em Clima de romance...

Estes portas retratos foram  feito para minha colegas de trabalhos Viviane e a Geana,espero que tenham gostado.Obrigada por confiar em meu trabalho

Aceito encomenda


9 Carinhos recebidos:

Débora

Oie Dany,amei o seu blog,meu nome é Débora,também sou de Brasília,sou líder do ministério infantil na minha igreja e li seu testemunho que muito me edificou e louvei ao Senhor por sua vida.Podemos trocar experiências sobre blogs, ministério infantil e artesanatos.
Eu também tenho um blog, passa lá para conhecer.
Ah também ja sou sua seguidora para não perder nenhuma novidade.
http://fuskarosa.blogspot.com

Um abraço

Faby Art's

Olá querida! Que lindo, ameiiiii...
Já estou te seguindo1 Muito obrigada pela visita no meu blog saiba que é um honra ter vc lá!
Feliz Ano Novo!
Bjos da Fabi

Krikolândia by Krika EVArts

Oi flor,
Quero agradecer por ter participado da promoção no blog e mais ainda pelo carinho de sempre.
Obrigada por fazer parte da minha história com o eva. Saiba que seu carinho é muito importante pra mim, de coração!
Seja sempre bem vinda em meu cantinho!
Que seu novo ano seja de muitos sonhos realizados, muitos objetivos alcançados e de muito sucesso, em todos os sentidos!
Uma beijoka bem grande e carinhosa,
Krika

Hellen Rocha

Oowwn, que fofos! Ahh, tô fazendo um sorteio de um kit de papelaria personalizada. Venha participar!!! http://hellenarteseva.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-do-blog.html

Regimara Peçanha

Oi Dany...
Passando pra desejar um maravilhoso Ano Novo para ti e pra tua família!!!
Bjs ♥
Regi

Deinha Evart's

Oi vim agradecer pela sua visitinha! Obrigadu mesmo...
Dizer tambem que seu blog é muito lindo! Sucesso...

deinhaevarts.blogspot.com

Luciane Loures

Oi Dany!!
Amei sua visitnha, e su bloguinho é lindo!!
Bjs e feliz ano novo!!!!

Aretusa art's Biscuit e E.V.A

Oi anjo!!!! Seus trabalhos também são lindíssimos.Parabénsssssssss.
Ah! Obrigada por sua visita em meu cantinho. Visite sempre que quiser. Fique a vontade!!!!
Bjkas.

Aretusa art's Biscuit e E.V.A

Estou te seguindo, viu!!!!

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!