14

Em Clima de romance...

Estes portas retratos foram  feito para minha colegas de trabalhos Viviane e a Geana,espero que tenham gostado.Obrigada por confiar em meu trabalho

Aceito encomenda


14 Carinhos recebidos:

FERNANDA MAXIMO

BOM DIA FLOR, TE DESEJO UM EXCELENTE DIA CHEIO DE CARINHO E MUITO AMOR!!!CREIO QUE NESTE ANO QUE ESTA QUASE CHEGANDO UMA NOVA HISTORIA DEUS TEM PARA VC, E SUA BOCA SE ENCHERÁ DE RISOS...
TE CONVIDO A TOMAR UM CAFEZINHO LA NO MEU CANTINHO!!!
BEIJOCAS DE UM BOM NATAL RECHEADOS DE ALEGRIAS...
http://bereshit-artes.blogspot.com

Débora

Oie Dany,amei o seu blog,meu nome é Débora,também sou de Brasília,sou líder do ministério infantil na minha igreja e li seu testemunho que muito me edificou e louvei ao Senhor por sua vida.Podemos trocar experiências sobre blogs, ministério infantil e artesanatos.
Eu também tenho um blog, passa lá para conhecer.
Ah também ja sou sua seguidora para não perder nenhuma novidade.
http://fuskarosa.blogspot.com

Um abraço

Fabi'Artes

Olá querida! Que lindo, ameiiiii...
Já estou te seguindo1 Muito obrigada pela visita no meu blog saiba que é um honra ter vc lá!
Feliz Ano Novo!
Bjos da Fabi

Krika EVArts

Oi flor,
Quero agradecer por ter participado da promoção no blog e mais ainda pelo carinho de sempre.
Obrigada por fazer parte da minha história com o eva. Saiba que seu carinho é muito importante pra mim, de coração!
Seja sempre bem vinda em meu cantinho!
Que seu novo ano seja de muitos sonhos realizados, muitos objetivos alcançados e de muito sucesso, em todos os sentidos!
Uma beijoka bem grande e carinhosa,
Krika

Hellen Art's

Oowwn, que fofos! Ahh, tô fazendo um sorteio de um kit de papelaria personalizada. Venha participar!!! http://hellenarteseva.blogspot.com/2011/12/1-sorteio-do-blog.html

JAQUELINE

COMO EH DIFICIL, PEDIR MAS VAMOS LAH, SOU UMA PESSOA QUE VIVO TENTANDO MELHORAR A VIDA DE ALGUEM, PRA QUE ASSIM TENHA UMA VIDA MELHOR ESQUECENDO ENQUANTO ENSINO OS MEUS PROBLEMAS, SOU MAE DE 2 MENINOS EDER E VITOR UM COM 28 ANOS E OUTRO COM 5, TENHO PROBLEMAS DE DEPRESSAO, MAS ESTOU SAINDO DESSA GRAÇAS AS PESSOAS QUE AJUDO.
COMO SOU DA ONG EU SOZINHA, RSRS, PRECISO SEMPRE DA AJUDA DE OUTRAS PESSOAS, POIS COMO ENSINO PESSOAS CARENTES EU TENHO QUE ALEM DE ENSINAR OS PRIMEIROS PASSOS TENHO QUE DAR OS PRIMEIROS MATERIAIS, ENTAO COMO TENHO POUCOS RECURSOS RESOLVI PEDIR, POIS SEMPRE TEMOS ALGUMA COISINHA SOBRANDO, ENTAO QUALQUER COISA DE MATERIAL QUE VC TENHA E QUEIRA DIVIDIR COMIGO SERA DE MUITA VALIA, SE VC PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO, E POSSO AJUDAR NO FRETE, OU NOS CORREIOS, JA QUE O TRANSPORTE EH MAIS CARO QUE O PRODUTO, DE UMA OLHADA E VEJA NO QUE PODE ME AJUDAR
UM GRANDE BEIJO
JAQUELINE
MEU END
JAQUELINE DUVOISIN
RUA PONTES LEME, 242
BAIRRO. UVARANAS
PONTA GROSSA- PR
84030-130

Regi Art's

Oi Dany...
Passando pra desejar um maravilhoso Ano Novo para ti e pra tua família!!!
Bjs ♥
Regi

Deinha Evart's

Oi vim agradecer pela sua visitinha! Obrigadu mesmo...
Dizer tambem que seu blog é muito lindo! Sucesso...

deinhaevarts.blogspot.com

Luciane Loures

Oi Dany!!
Amei sua visitnha, e su bloguinho é lindo!!
Bjs e feliz ano novo!!!!

FERNANDA MAXIMO

QUE CHEIRINHO BOM, CHERINHO DE ANO NOVO!!!
QUE NESTE ANO SEUS SONHOS SE REALIZEM, QUE VC POSSA VOAR ALTO, IR ALEM, LEMBRE-SE, QUE NUNCA HOUVE NOITE QUE PUDESSE IMPEDIR O NASCER O SOL E A ESPERANÇA, E NÃO HÁ PROBLEMAS QUE POSSA IMPEDIR AS MÃOS DE JESUS HÁ TE AJUDAR...
BEIJOCAS DE SONHOS RECHEADOS DE ALEGRIAS...
http://bereshit-artes.blogspot.com/

Nanci Casais

Olá, vim conhecer o seu blog e amei, já estou te seguindo e convido você para conhecer e participar do meu!
http://artesbynanacasais.blogspot.com
Bjus

Aretusa art's Biscuit e E.V.A

Oi anjo!!!! Seus trabalhos também são lindíssimos.Parabénsssssssss.
Ah! Obrigada por sua visita em meu cantinho. Visite sempre que quiser. Fique a vontade!!!!
Bjkas.

Aretusa art's Biscuit e E.V.A

Estou te seguindo, viu!!!!

FERNANDA MAXIMO

OI FLOR CADA DIA QUE PASSA SEU CANTINHO ESTÁ MAIS LINDO COM TANTAS FOFURAS!!
NUNCA SE ESQUEÇA:
"O SENHOR É A MINHA FORÇA E O MEU ESCUDO; NELE O MEU CORAÇÃO CONFIA, NELE FUI SOCORRIDO; POR ISSO, O MEU CORAÇÃO EXULTA, E COM O MEU CÂNTICO O LOUVAREI"
TE DESEJO TODO SUSSESO...
BEIJITOS DE AMORA RECHEADAS DE PURA FELICIDADE...
http://bereshit-artes.blogspot.com/

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!