6

Novidade então por vim...


Olá florzinhas vim hoje falar que está vindo novidade por ai, o qual me deixar super realizada, pois por mais simples que possar ser é mais um sonho realizado!!!
Alguém tem algum palpite? O que vocês acham que possa ser?
Aguardo paltites kkkkk
Até a proxima onde estarei revelando a novidade que ainda esta sendo elaborada !
Dica:E lindo e tem minha cara!!!!(kkkkkkkk)
bjokas a todas e a todos que passa por aqui.

6 Carinhos recebidos:

ivânia arte

parabéns Dany,ficou maravilhoso seu cantinho!
bem.meu palpite,é:acho que vc vai fazer vc em bonequinha em 3d a bonequinha do seu blogger,estou certa?rsrs beijos no ♥.

Gira sol artes

opaaa novidades adorooo rsrss ja sou sua seguidora
me faça uma visitinha http://solangearaujoramos.blogspot.com/2011_12_01_archive.html

Garota de cristal

Eu quero saber a novidade me conta?Hehe...

Aninha Mendes

Olá amiga,
Também faço parte do grupo da Sabrina e vim te fazer uma visitinha...
Amei conhecer o seu blog que é tão fofo! E parabéns pelas lindas artes que você faz!!!
Já estou te seguindo e te convido a me seguir também!
Um super beijo,
http://evanaartes.blogspot.com

Lara Art's

Ei Querida! Loindo blog! Rstou te seguindo pelo grupinho de troquinhas da Sabrina. Visite meu blog tbm www.larissabiazarts.blogspot.com
bjim

lininha eva'rtes

Oi Danny td bem, vim retribuir sua visita e dizer que amei seu cantino, td maravii por aqui, rsrs
E já sou sua seguidora, bjimm

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!