24

Que ganhar? Então participe !!

VOCÊ QUE GANHAR OS MOLDES DESTAS REVISTAS?NÃO É SORTEIO,COMENTOU SEGUIU O MEU CANTINHO JÁ GANHOU.
DEIXE SEU EMAIL E NOME DE SEGUIDOR PARA QUE EU POSSA ESTA ENVIANDO O EMAIL COM AS REVISTA.

24 Carinhos recebidos:

Deinha Evart's

Oba, quero ganhar!! rsrs
Seu blog ta indão!
Ja sou sua seguidora!
Deinha Evarts
andreiaxc@gmail.com
Bjo

Igor Vieira

Já sou seu seguidor e quero ganhar também....
Nome: igor vieira
e-mail:igoor_vieeira@hotmail.com
Fique com Deus!!!

lilian

já sou tua seguidora!!!
também quero!procurei essa revista aqui em Porto Alegre e não achei em lugar nenhum e ganhar os moldes seria maravilhoso!obrigada!!!!!
Lilian Machado
lila.kaju@hotmail.com

aleferreira.blogspot.com

ja te sigo a um bom tempo
adorei o presente
meu email é alessandra.ferreira@ig.com.br
beijos ale

erilys criações

ola, ja sou sua seguidora, acho que to ganhando meus presentes de natal risos.
email erilys4@hotmail.com

Juliana

Danny já sou sua seguidora e achei a ideia muito boa, já em clima de natal hein? Adoro presentes!!!
meu email: jmraslan@yahoo.com.br
Juliana Mayrink

EVART'S by Natália

adorei a promoção Dani - já sou seguidora - Nathália Bárbara - Nathy - Evarts by Nathy-
e-mail : nathy-brandao1@hotmail.com

Thais Paiva Ribeiro

Oi quero ganhar também...adorei sua atitude de dividir com nos artesa...beijokas
meu e-mail thaismpribeiro@hotmail.com
meu blog www.thais-alegriaemeva.blogspot.com

EncantARTE by Marcinha

oba....claro que quero ganhar.
Ja te seguia...parabéns e muito sucesso!
marcia_mariad@hotmail.com

bjsssssssss

edyjane

oi dani eu vi seu recadinho no face e vim correndo! estou te seguindo e meu nome de seguidora é Edyjane
email: dhey2009@gmail.com
meus blogs
http://dhey2012.blogspot.com.br/
http://edyarts-eva.blogspot.com.br/

DANY

Oi flor lindo seu cantinho e seus trabalhos estou te seguindoe tbm quero ganhar não podia ficar de fora vi sua publicação no face das Blogueiras Unidas vou adorar ter vc no meu cantinho tbm

link; danzoka.blogspot.com.br

Email: estrela.danzoka@hotmail.com

Mãozinhas de Leste

ola amiga.ja estou sequindo,mas tambem gostava se ficasse minha sequidora.svitlana.dyurk@gmail.com

Rosana Freires

Estou te seguindo e amando seus trabalhos...
Venha conhecer meu cantinho também
www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com
nanaangel@zipmail.com.br
Cantinho da Nana
Beijos da Nana

Clarina

Oi

Já estou lhe seguindo ( aguardo sua visita )
Beijinhos
Deus abençõe

Ivanilda Milfont

Amei seu blog, parabens!!!

sua fiel seguidora,

Ivanilda Milfont
ivanildamilfont@hotmail.com

Beijinhos de Luz!!!

Gira sol artes

ja sou seguidora querida como sempre diz vc e o máximo sempre inovando seu blog adorei essa promoção
nome de seguidora gira sol artes
solanginha01-09@hotmail.com

bjss

**♥* Letícia *♥**

Dany é sempre tão gostoso passar por aqui,
e tbm quero o presentinho

lemiyazaki@gmail.com

Deus siga abençoando, fica na paz!
Lê Miyazaki

lilian

recebi os moldes!!!
amei!
parabéns pelo teu blog e pela disposição de nos presentear mandando esses moldes maravilhosos,muitooooo obrigada!!
bj

erilys criações

OI DANY, COMO JA TINHA POSTADO EM SEU COMENTÁRIO ,,,EU TINHA CERTEZA EM RECEBER MEUS MIMOS DE NATLA RISOOOOOSSSSS, RECEBI SIM VIU!!!!!! E TE AGRADEÇO PELA SUA PRESENÇA EM MEU BLOG, UM BJAO NO SEU CORAÇÃO ENORMEEEEEEE, GOSTARIA MUITO DE MANTER CONTAT. BJUS

Ivanilda Milfont

Oi Dany!

Muito obrigada pela visita e pelas revistas, amei.
Me perdoe, mas não consegui mandar o email de confirmação, estava com minha filha dodoi...

Obrigada mais uma vez e
Parabens pelo maravilhoso trabalho!!!

BEijinhos de Luz!!!

Rosana Freires

Olá, Dany...recebi os moldes sim, obrigada !!!
Uma semana vitoriosa!!!
Beijos da Nana
www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com

Edilene Artesanatos

Oi Dany Eu também quero ganhar os moldes.
Ja estou seguindo e adorei seu cantinho qta coisa mais linda! amei tudo aqui Parabéns!!
Aguardo sua visitinha em meu blog tbem se possível.
http://edilenedangeloartesanatos.blogspot.com.br/
Meu E-mail edilene-dangelo@hotmail.com
Fica com Deus Bjsssssss

Valéria Lara

Oi Dany,também quero ganhar os moldes.
Já tô te seguindo.Parabéns pelo blog.
Valéria Lara
valzinhalara@ig.com.br
http://maozinhasdemaria-valzinhalara.blogspot.com

paz

qUERO GANHAR TAMBEM, SEU BLOG É MUITO LINDO, ESTÁ DE PARABÉNS. luzzi.anna@hotmail.com
LUZIANA BRANDAO MARTINS. JÁ ESTOU TE SEGUINDO.

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!