19

Porta Retrato Danyfucha

Quer o molde deste lindo porta retrato, basta se tornar seguidor e deixar umcomentário com o nome e email para envio.

19 Carinhos recebidos:

VRPC Artesanato II

Oieeeeee vim correndo elogiar. Ficou lindo! parabéns. Vai fazer um sucesso.
Já sou seguidora e fã deste cantinho há tempos rsrsrs

vanihvc@hotmail.com

\Bjusss

Vani helena

VRPC Artesanato II

Olá!!!!!!!

Vim agradecer o presentinho!
Adorei e assim que eu puder fazer, dedicarei a você por todo o carinho que me deu!

Bjusss

Iraci

Bom dia!
olá vim conhecer seu cantinho e já sou sua seguidora,visite meu blog tbem!http://butiquedoartesanato.blogspot.com/

Cristina Nobre

Boatarde,
adorei o seu blog, não tenho um mais faço muita coisa, sou uma arteira de verdade, tenho orkut se quiser me adiciona.
Adorei essa bonequinha poderia me enviar o molde.
Obrigada e mil beijos.
Aguardo.
acrisnobre@uol.com.br

DEBORA SCHWARTZ

OI AMIGA! JA VIREI SUA SEGUIDORA E GOSTARIA DE GANHAR O MOLDE. VISITE MEU BLOG DEBORASCHWARTZ.BLOGSPOT.COM
MEU EMAIL: DEBORASCHWARTZ2008@HOTMAIL.COM BJÃO

Marli Ripplinger

To te seguindo amei os eu blog, queria muito esse molde, bjs e obrigado
neguinha.2010@yahoo.com.br

Lú Artes em E.V.A

Oi amada, ainda da tempo de ganhar esta fofura? Eu quero luciana.souzaglm@gmail.com.
Vou divulgar no meu blog a promoção. Beijos fique com Deus.
http://trabalhosemevadalu.blogspot.com
Luciana

Atelier do EVA

Oie!!! Eu quero essa fofura ai!!!Já estou te seguindo!!! Meu e-mail é ligiaalveseva@gmail.com

Obrigada!!

Atelier do EVA

Ahh e detalhe, eu conheço esse template rsrrs, beijoooooss flor!!

Débora

Oie amei seu blog,já estou te seguindo para não perder nenhuma novidade.
Eu quero sim o molde desse porta retrato lindo.
Meu email é debora.grinha@gmail.com
Ah dá uma passadinha lá no meu cantinho também

http://fuskarosa.blogspot.com

Débora

Oie eu de novo agora que vi que vc é minha conterrânea rsss
Então vamo embora oxe!

by jekebi

olá gostaria de receber tambem
meu nome e jessica
email : jessicaguilherme94@hotmail.com
obgg

mimos artesanatos

..Ficou fofo pena que eu cheguei agora ..parabéns...

lu

ola bom adorei esse porta retrato e gostaria muito de ganhar o moldes. suas artes sao lindas parabéns e sucesso pra vc.

lu

esqueci de colocar o email.luzia _martins@hotmail.com

lu

e como saberei se foi aprovado o meu comentario;

Igor Vieira

Olá, também quero o molde!
Igor Vieira
e-mail: igoor_vieeira@hotmail.com

Fique com Deus!

Cantinho da arte

Oi adorei seu cantinho....

queria muito o molde

Rosana Lima Silva
giliardesilva@gmail.com

erilys criações

olá vi seu recado no face, vim te seguir e dizer que seu blog é mega fof, te alegra amada, quero te convidar para fazer parte do meu rol de amigos seguidores erilys4.blogspot.com bjus mais sucesso p vc.

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!