1

Parceria Océane femme

Oi meninas venho hoje aqui para dizer que meu kit da minha querida parceira OCÉANE FEMME chagaram (oba)Gente que chik as coisa da oceane femme foram a qualidade dos produtos.
Quero apresentar o lápis e sombra dois em um, simplesmente MARAVILHOSO.No dia que ganhei fui trabalhar toda toda kkkk agora pensa fui elogiada por todos .
Meninas tem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência à água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.
Outra escândalo de Chik são as lixas decoradas da ate pena de usar de tão fofas,as Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.



Agora a estrela entre as artesãs, meninas este lencinhos são milagrosos estava super ansiosa pela a chegada dele.agora adeus cola nos dedos e tem mais ainda hidrata, o cheirinho e maravilhoso.
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

Quero agradecer a oceane que Com tanto carinho acreditou em meu trabalho e parabenizá-la pelo designes dos produtos, tudo muito feminino coisa que mulher ADOOOOOOOOOOOOOORA!
AOS MEUS VISITANTES E SEGUIDORES QUERO DISSE QUE EU USO E RECOMENDO OS PRODUTOS DA OCEANE.
VISITE O SITE PARA CONHECER MAIS OS PRODUTOS
http://oceane.com.br/

1 Carinhos recebidos:

Unknown

Oi linda como vai ???
Saudades de vc... adorei o novo visual do blog... beijos da dinda....

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!