2

Atençao malware


Tomará que normalize o mais rápido possível, GOOGLE mais atenção quanto a isso !!!!
A crise dos malwares está extensa e como nós estamos "marcados" como distribuidor de ameça, resolvemos fechar para limpeza e tentar detectar onde pode estar alojado esse suposto malware.
Peço compreensão a todos, mas não vou correr o risco de postar trabalhinhos e vcs clicarem e, de repente, causar danos a vocês. Ok?
Peço aos seguidores que não se sintam ameaçados e não nos abandone nessa hora.

Já já estaremos no ar novamente


Meninas segui o link que me ajudou ...

www.elainegaspareto.com/2011/09/como-resolver-o-problema-do-malware-no.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/kksw+%28Um+pouco+de+mim%29

2 Carinhos recebidos:

Dany E.v.a'rte

comente vc tbm!!!

ROSÂNIA

80% DOS BLOGS QUE TENTO ENTRAR ESTÃO COM ESSE AVISO ,ENTÃO RESOLVI PESQUISAR SOBRE O ASSUNTO E FIZ UM POST LÁ NO MEU BLOG SOBRE ISSO TAMBÉM.CREDO É MUITO RUIM NÃO PODER VISITAR MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS...E VC JÁ TÁ PARTICIPANDO DO MEU PRIMEIRO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO? SE NÃO..AINDA DÁ TEMPO ,TE ESPERO LÁ..
MIL BJOS E SUCESSO PRA VC!
Rô(artesaroeva.blogspot.com)

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!