2

2 aninho fazem hoje.

Bom!Hoje o meu  blog Dany E.v.a'rte  esta no seu  segundo aniversário… Nossa! Quanto tempo já passou! Parece que foi ontem que postei meu primeiro postei  com minhas artes.
Pela Graça de Deus estamos chegando a 2 anos com 240 artigos publicados, mais de 516 comentários aprovados, mais de 483 usuários cadastrados como seguidor e a média de 4.908 acessos/mês totalizando os 63.808 acessos que já tivemos. Quanta Felicidade não sei expressar e como agradecer a todos que me visitam e que deixam recadinhos no meus postes. 
E  é claro que  neste dia quem vai ganhar o presente e você!

Meninas e meninos , estou lançando meu 2º sorteio (Acho que tomei gosto com isso  kkkk).Vocês irão gostar.
O prêmio será uma caixa de giz pastel  com  XX cores irei fazer o selinho  e estipular as regras de participação .
O sorteio começa o dia 02/05 ate o dia 20/07 que será comemorado meu aniversario ...
Então  aguarde as próximas postagens !!!

E parabêns para meu cantinho !
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas fe-li-ci-da-des
Muitos anos de vida
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-tim-bum!

2 Carinhos recebidos:

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ

PARABÉNS, AMIGA! E OLHA QUE AS CONQUISTAS SÓ ESTÃO NO COMEÇO! MUITA COISA BOA VEM POR AÍ! SUCESSO, PRINCESA!

Neth Artes e Eventos

Oi me Ivonete,vi o seu convite no Grupo amigas de Quiane e vim conhecer seu cantinho,adorei o que vi e serei seguidora,parabéns pelos 2 anos de blog que ele continue sempre cheio de artes,bjssss.P.S(Quando puder me faça uma visitinha,e se gostar,ficarei feliz em ter sua companhia como seguidora,bjssss)

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!