0

Resenha da minha parceira Sinimbu


Olá menina venho apresentar a vocês mais uma conquista que tive neste fantástico mundo do artesanato acredito que todos já conhecem as fitas decorativas da Empresa SINIMBU, mas para quem ainda não conhece, fica aqui a dica, uma excelente opção de acabamento, seja em enfeites Natalinos customização em roupas, assessórios e variedades, basta usar a criatividade e deixar suas peças ainda mais belas e sofisticadas. 
A SINIMBU é uma empresa com 59 anos de experiência e uma das empresas mais bem conceituadas no setor Têxtil e um dos maiores fabricantes de Fitas Decorativas do Brasil.
A SINIMBU produz uma ampla variedade de produtos, divididos nas seguintes categorias:(Fitas Decorativas, fitas de cetim, fitas de gorgurão, fitas personalizadas e outros produtos).
fitas Decorativas excelente para decoração, acabamento de embalagem ou apenas  um detalhe do produto. Pode ser usado em diversos outros  artesanatos
Fitas de cetim :  Simplesmente maravilhoso e um luxo, qualquer artesanato ou acabamento cai muito bem com fitas de cetim


 fitas de Corgurão: Eu particularmente adoro , dá um charme todo especial em assessórios.
Fitas personalizadas : a Sinimbu cria fitas personalizadas, sejam elas fitas decorativas para embalagens ou fitas funcionais com especificações técnicas elaboradas para uso,

Para quem gosta de exclusividade e deixar sua marca , nada mais do que usar as fitas personalizadas
Os produtos da SINIMBU são facilmente encontrados e são oferecidos em diversos tipos, desenhos, formatos e cores, todos os produtos são de extremo bom gosto. Você pode conferir a linha completa de produtos através de catálogo virtual no site SINIMBU.

Indico a vocês amigos e seguidores, visitantes e leitoras do meu blog e confiram as páginas da SINIMBU São muito lindas todas as fitas e produtos de qualidades.

0 Carinhos recebidos:

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!