5

@Apliques meninas e meninos@

                Olá meninas e meninos tudo bem com vocês? Comigo vai bem graças ao nosso bom Deus né Hoje vim mostrar a vocês uns apliques que fiz este fim de semana,ficaram muito delicados,este foram para Lara Sanches ela me solicitou já em cima da hora,mais o resultado foi muito bom,como toda boa artesã trabalha até madrugada para da conta de entregar no dia,comigo não foi diferente kkk trabalhei ate as 2h da manha para entregar no outro dia cedo,mais e recompensador ...Foram 50 meninos e 20 meninas.




Esta sou eu com minha blusinha com logotipo!

5 Carinhos recebidos:

by syllelux

amiga adorei seu blog!!ja estou te seguindo ...obrigada pela visita!!bjs

Ilma Artes em E.V.A. by Ilma Celi

Muito lindo querida. Parabéns!! Sucesso sempre!!
Bjs

Unknown

que gracinha estes apliques, eu amo fazer coisas pequeninas....
Amei a camiseta.
bjs
Andrea Gasques

Giraças

Obrigado pela visita o seu cantinho é um charme...adorei beijos

eliezegevaerd

Olá Dany!!!

Vim visitar e achei muito lindo seu cantinho.
Seus trabalhos são maravilhosos e bem criativos.
Que encanto!!!Ficou muito linda a camiseta!!!
Parabéns pelo seu capricho!!!
Te desejo muito sucessos!!!
Já estou te seguindo!!!
Venha conhecer meu blog e me segue também,vai ser uma alegria para mim e será um prazer e uma honra ter você no meu simples cantinho.
Aguardo sua visita!!!
Que seu dia seja lindo!!!
E tenha uma semana abençoada!!!
BEIJOKAS!!!
Elieze

http://pinturaselieze.blogspot.com.br

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!