2

Resultado do 2º sorteio

Olá meninas boa noite a todas vocês que visitam com tanto carinho meu carinho.Hoje é um dia super especial, fiz como prometido de pela manha no FACEBOOK...Ontem foi meu aniversario!!!Papai do céu me presenteou com mais um ano de vida.Foi muito bom surpresa e mais surpresas....Mas vamos ao que interessa , a ganhadora do GIZ DE CERA PASTEL e alguns mimos foi o numero 10(Jacqueline Oliveira). PARABÉNS .Estarei entrando entrando em  contato  e tem ate segunda feira para responder o meu Email.Bjoka para todas que participaram,obrigada pelo apoio de vocês







2 Carinhos recebidos:

Jacqueline Oliveira

Dany estou muuuuito feliz com a notícia! Obrigada pela oportunidade de participar deste sorteio! Abraços! Estou ansiosa para ver meu prêmio...

Meu Cantinho Antonia Lucia

Boa tarde Dany, tem sorteio no meu blog.
Gostaria muito que participasse tambem.
Bjs
http://antonialucia2009.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!