4

Projeto de Deus



Samara Cristine (minha filhota) (maridão)

Eu no hospital Sahah (ao sair do hospital depois de um mês internada)

Olá garotada hoje venho disse que Deus tem me honrado muito, e disse que sou feliz em trabalhar com este ministério infantil. Não é fácil mais é prazeroso, me sinto muito bem ao lado de vocês. Oro todos os dias para que quando venha crescer não esqueçam dos ensinamentos da palavra de Deus...
Que mais tarde quando eu envelhecer eu encontre líderes infantis assim como eu que saber da o melhor de si para a obra de nosso Senhor Jesus Cristo.
Pois para hoje eu ser, o que sou tive que ser discipulada.
Tudo começou aos meus nove anos de vida, comecei a sentir fortes dores no meu quadril esquerdo meu pai ate me levou no hospital de sobradinho, mas para os médicos isso era normal, pois gostava muito de brincar de patins a onda do momento naquela época.
E para piorar minha situação meus pais se separam, fiquei mais ou menos Três meses com meu pai, minha mamãe Rita não tinha condições de criar eu e minha duas irmãs... O meu problema das dores só aumentava. Foi então que chorando liguei para minha mãe disse que queria morar com ela, meu pai chagava bêbado todos os santos dias, para mim eram muito difíceis...
Fui morar com minha mãe e o esposo dela o qual hoje se tornou um pai para mim e minha irmãs. Fui levada ao hospital HRAN onde 10 médicos me avaliaram e firam espantados e me encaminhou para a Sarah, sem saber estava perdendo o momento da minha perna esquerda... Assim conseguir uma consulta ,mais uma vez os médicos me avaliaram e disseram as duras palavras para minha mãe:- temos que internar sua filha ela esta com uma doença chamada de leggperfler , o qual desgastou o osso do meu quadril e se não tratado poderia ficar em uma cadeira de rodas para sempre..
Minha vida enquanto criança era viver em hospital internada quase não ia para meu lar ficar com minha família... Me lembro de que a minha última internação fiquei um mês sem nem sair da cama fazia minha necessidade ali mesmo.
Ao meu lado tinha uma senhora que ia todo o dia ao culto à tarde, no dia que a filha dela ganhou alta eu falei para ela quando eu saísse dali eu teria um encontro com Deus “mal sabia que Deus já havia traçado um plano de salvação na minha vida”...
Certa vez meu pai bêbado proferiu certas palavras contra minha vida Dizendo que tinha fé em Deus que ia andar de muletas... Digo para o pai hoje cuidado com o que sai da vossa boca, pois as palavras têm poder... Depois de um mês internada ganhei alta, mais para minha infelicidade não conseguir andar foi então que a palavra proferida contra minha vida se cumpriu, quando vir minha mãe chorei muito tinha ganhado um par de muletas para andar e sem previsão de largá-las...
Aos descer do ônibus uma jovem falou do amor de Deus e que ele me ama muito e poderia me tirar daquela situação...
Fiquei curiosa e passei a ir à igreja onde aceitei a Jesus Cristo como meu único salvador...
Três meses se passaram já não ia mais com tanta freqüência no hospital e para completar o milagre Deus me tirou das muletas me curou. Hoje estou curada já não fico internada como antes... Fui um grande e lindo milagre na minha vida. Deus despertou o Desejo de trabalhar com o ministério infantil ainda quando criança tenho 23 anos, sou casada há sete anos com Simario José e tenho uma filha também fruto de um milagre, por tomar muita radiação dos equipamentos. Quando esta me tratando o medico falou que poderia ter dificuldades para engravidar, tentei três e no dia 12 de Outubro de 2007 no dia das crianças tive a noticia que estava grávida para honra e gloria dejavascript:void(0) Jesus. Hoje ela tem dois anos de idades e uma menina espetacular e se chama Samara Cristine.
Meu amado que leram este testemunho de vida... Só Jesus é a solução para nossos problemas. Hoje falou que sou um fruto de um milagre, pois só quem me conheceu e que saber o quanto sofri. Dedico a minha vida ao senhor, pois ele e digno de gloria e também a minha querida Mãe Rita que se esforçou muito...


AMO o que eu faço... ao Senhor
Quero dedicar meus anos e meus dias ao meu Deus

4 Carinhos recebidos:

Ivânia Santos

"Deus abençoa os que, pacientemente, suportam a provação. No final, receberão a coroa da vida, que Deus prometeu aos que o amam."VOCÊS JA FAZEM PARTE DE NOSSA VIDA.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

FERNANDA MAXIMO

GLORIA A DEUS, VC É UM TESTEMUNHO VIVO DO QUE O NOSSO DEUS FAZ!!! ALELUIA.
QUERO TE DESEJAR UMA SEMANA ABENÇOADA CHEIA DE MUITAS FOFURAS PARA SUA VIDA!!
BEIJOCAS DE CARAMELOS RECHEADOS DE DOCES SONHOS...
//bereshit-artes.blogspot.com

lucianafgoncalves

ola amiga passei por aqui gostei estou te seguindo e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom bjs e uma otima semana seus trabalhos sao lindos

deiaevarts

Olá querida, estava lendo sua história. Que bom que conseguiu superar todas as dificuldades e hj está curada. Muita saúde pra vc.
Menina fiquei muito feliz em ver agora meu cantinho na sua lista de blogs, muito obrigado. Vou retribuir o carinho...qdo puder entra lá para conferir...bj

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!