Oi meninas bom dia a todas minhas seguidoras e visitantes. Mais uma vez quero me desculpar pela minha ausência meio que forçada(kkkk)vou explicar o motivos.
Como já havia falado nas minhas pastagens anteriores,voltei a trabalhar na faculdade Unieuro(estou feliz da vida),aqui é tudo bloqueado (msn, facebook,twitter entre outros site exclusive meu blog bua bua bua). Então não to tendo tempo para postar minhas artes que tenho feito no fim de semana.Meninas tenho muitas novidades para contar , mais aos poucos. Uma dela é que minhas fofuchas estão fazendo maior SUCESSO. Quero agradecer as minha novas amigas de trabalho que tem me apoiado,vou citar os nomes pois sei que elas duas acessam todos os dias meu blog, é a PATRÍCIA (coordenação de apoio) e a ANDRESA(sala do vestibular). Não sei o que seria das pessoas se não existisse pessoas que pudesse-mos chamar de Amigos e não tivesse Amizade verdadeira.
Já dizia Vinicius de Moraes
"A gente não faz amigos, reconhece-os.
bijokas a todos logo estarei trazendo novidades.Tenha todos um bom dias
AHHHHHHHHHHHH olha eu trabalhando ...






0 Carinhos recebidos:

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!