0

Luto...


Hoje estou parcialmente de luto.O Brasil foi impactado com grande acontecimento, atirador entra em escola e sai matando crianças inocente.Meu coração esta dolorido e os meus olhos não conseguiu conter as lágrimas.Meu Deus o que está aconteceu ?Até quando vamos vê crianças ser maltratada ate mesmo pelo pais. O que ficará na cabeças destas crianças?

Este tipo de noticia me deixar extremamente abalada, pois sou evangélica e fui chamada por Deus para o ministerio infantil, amo crianças e trabalho com elas desde meus 9 anos de idade, além disso tenho uma filha.

Não a explicação para tão barbaria acontecimento, quanto ligamos nossa TV só que vemos e crianças sendo espancadas.

Hoje também no jornal da minha cidade (Brasília DF), teve uma noticia que me abalou mais ainda.

Padrasto violenta menina de dois anos e depois colocar soda nas parte intimas da crianças.

Eu pergunto aqueles estão lendo esta minha pastagem ate quando sangue de inocentes deverá se derramado? E muito fácil ver na TV e não ligar , porque não é nossos filhos.Mais grito por socorro por estes pequeninos .

Vamos unir em oração e pedi socorro!!!!


Deus ilumina esta nação põem amor nos corações de quem governa a minha pátria amada BRASIL

0 Carinhos recebidos:

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!