1

Parceira Sinimbu

Olá boa tarde meninas e meninos
Olha quem chegou aqui em casa, amo quando os correios passa por aqui,minha parceira querida a Fitas Sinimbu me mandou mais fitas e cada uma mais linda que a outra, parecia criança quando ganha o novo brinquedo. Quero agradecer a SINIMBU por confiar em meus trabalhos e sempre apoia-lo.



1 Carinhos recebidos:

António Je. Batalha

Seu blog é encantador, estive a ver e ler algumas coisas, não li muito, porque espero voltar mais algumas vezes,mas deu para ver a sua dedicação e sempre a prendemos ao ler blogs como o seu. Se me der a honra de visitar e ler algumas coisas no Peregrino e servo ficarei radiante, pode deixar um comentário, e se desejar fazer parte de meus amigos virtuais, esteja à vontade, irei retribuir.Mas por favor não se sinta coagido, siga apenas se desejar. Abraço.
António.

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!