0

Projeto leitura .Era uma vez ...




5

Vídeo Aula regador

Olá meninas hoje vim presentear vocês com estes vídeos aulas  passo a passo do famosos regadores ,quero deixar registrado todos os créditos dos moldes a minha amiga Je Artes pelos moldes cedido a mim.Façam uma  visitinha no blog dela.
Não sai sem comentário deixar um carinho registrado!
E quero aproveitar para  agradecer todo o carinho que vocês que comigo e como meu cantinho, por muitas fez pensei em deixar tudo,para de fazer o que gosto,mas sempre tem um comentário aqui no blog que me  faz repensar, muito obrigada por tanto carinho .









0

Caderno romântico

Peça logo os seu e presentei seu namorado ou namorada com um caderno personalizado!
Encomende logo o seu entre em contato pelo e-mail
danyaralinhares@gmail.com 



0

Resenha da minha parceira Sinimbu


Olá menina venho apresentar a vocês mais uma conquista que tive neste fantástico mundo do artesanato acredito que todos já conhecem as fitas decorativas da Empresa SINIMBU, mas para quem ainda não conhece, fica aqui a dica, uma excelente opção de acabamento, seja em enfeites Natalinos customização em roupas, assessórios e variedades, basta usar a criatividade e deixar suas peças ainda mais belas e sofisticadas. 
A SINIMBU é uma empresa com 59 anos de experiência e uma das empresas mais bem conceituadas no setor Têxtil e um dos maiores fabricantes de Fitas Decorativas do Brasil.
A SINIMBU produz uma ampla variedade de produtos, divididos nas seguintes categorias:(Fitas Decorativas, fitas de cetim, fitas de gorgurão, fitas personalizadas e outros produtos).
fitas Decorativas excelente para decoração, acabamento de embalagem ou apenas  um detalhe do produto. Pode ser usado em diversos outros  artesanatos
Fitas de cetim :  Simplesmente maravilhoso e um luxo, qualquer artesanato ou acabamento cai muito bem com fitas de cetim


 fitas de Corgurão: Eu particularmente adoro , dá um charme todo especial em assessórios.
Fitas personalizadas : a Sinimbu cria fitas personalizadas, sejam elas fitas decorativas para embalagens ou fitas funcionais com especificações técnicas elaboradas para uso,

Para quem gosta de exclusividade e deixar sua marca , nada mais do que usar as fitas personalizadas
Os produtos da SINIMBU são facilmente encontrados e são oferecidos em diversos tipos, desenhos, formatos e cores, todos os produtos são de extremo bom gosto. Você pode conferir a linha completa de produtos através de catálogo virtual no site SINIMBU.

Indico a vocês amigos e seguidores, visitantes e leitoras do meu blog e confiram as páginas da SINIMBU São muito lindas todas as fitas e produtos de qualidades.
0

caderno Decorado





4

Xícara em e.v.a -Lembrancinha dia das mães

Olá meninas !Tudo bem com Vocês ?
Olha que fofura de lembrancinhas que vim mostrar para vocês, sábado passado se reuniram aqui em casa as lideres de crianças para nos confeccionar 50 xícaras para presentear as mães da nossa  igreja.Ficaram lindas  e vocês o que acham?

0

Painel Dia das mães




0

Presentinho de aniversário do Blog


Olá meninas e meninos
Hoje vim presentear meus amigos que com tanto carinho me segui a três anos, é isso mesmo TRÊS ANOS no AR...Como passa rápido, e neste dia quero agradecer a todos que aqui passaram e que ainda passa todos os dias!Então decidir  postar uma Vídeo Aula joaninha enfeite de mesa.