1

Mini porta retrato


Olá boa tarde a todos
Hoje vim mostrar a vocês minhas encomendas, no total 150 mini porta retratos, ufa quantos. Cem deles serão para distribuir na festa de crianças da minha igreja, e as outras 50 lembrancinhas são encomendas aparte da minha amiga Adriana Martins, terá festa também na igreja dela e ira distribuir também para as crianças. Já amo fazer artesanato imagina para obra do Senhor ai que trabalho com amor. Todo meu talento vem Dele.
E este é o resultado final de todo meus esforço ,dias dedicados a este trabalhinho.
O que vocês amigos acharam?





Estou a disposição para fazer orçamento....Aceito encomendas

1 Carinhos recebidos:

Lindos Dany, como sempre!
Selinho pra você lá no blog!
Beijos

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!