4

Olha onde minha bonequinha fofucha foi parar ...

Ficou lindas enfeitando o aniversário da minha Florzinha Samara(Filhota)

4 Carinhos recebidos:

VRPC Artesanato II

Oi flor......adoroooo dar uma espiadinha aqui, sempre tem novidades! Beijos e parabéns!!!

Ateliê do E.V.A.

Oi Dany, amei seu bloguinho!!!! Já estou seguindo com certeza. Aproveito para te convidar a conhecer o meu cantinho. Beijos!!!

barbaramachadoartes.blogspot.com

Cris Boeque e Tiago Benicá

OLÁ QUERIDA, QUE FOFURA QUE FICOU, ADOREI!
JÁ ESTOU TE SEGUINDO E AGURADO SUA VISITINHA:
www.ateliecrisboeque.blogspot.com

Sol Monteiro

Oi Dani não postei o molde do santista porq o molde não é meu rsrs manda seu email que eu te mando...
Bjos

Postar um comentário

Seu Comentário e muuuito importante para mim !!!Oba amo ler comentário!!!!!