0

Sacolinha ovelhinha páscoa

Faça seu orçamento 
danyaralinhares@gmail.com
ou 
whats app (61)991888315

APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
 








1

Recurso visual- João 3.16








0

SÓ JESUS PREENCHE O VAZIO DO CORAÇÃO


Olá crianças tudo bem?
Buaháhá comigo não esta nada bem, vocês perceberam o problema que eu tenho?
Buaháhá o meu coração esta faltando um pedaço. Eu sei que algumas pessoas nascem cabeçudas, orelhudas, barrigudas mas eu nasci assim faltando um pedaço do meu coração.
Eu vou contar a minha história pra vocês.
Quando eu era muito pequena, um bebezinho ainda, a minha mãe não me quis e me deu pra minha avó.
A minha avó disse: Eu? Eu não vou querer essa menina de jeito nenhum.
E então a minha avó me entregou pra minha tia.
Só que a minha tia também não me quis e disse assim: eu deixar de ir pra roda de samba pra cuidar de menina, mas não vou mesmo.
E a minha tia me entregou pra minha prima que disse: eu deixar de ir pra balada, pra ficar tomando conta de criança chorando no meu ouvido, ninguém merece, não quero mesmo.
E então eles decidiram me por em um orfanato, que coisa mais triste.
E lá no orfanato, sabe crianças? Nós não tínhamos nada. Tinha só uma televisão muito pequena e na televisão passava o comercial de um lanche muito gostoso, vocês gostam de lanche. Eu também gosto, mas lá nunca tinha e então eu não podia comer um lanche gostoso daquele.
Mas um dia chegou lá uma mulher muito bondosa ela chegou com um carrão e olha o que ela trouxe crianças (mostre o Hamburguer)
Hambúrguer... isso mesmo, como nós ficamos felizes. Até que por um momento sentimos alegria como aquele lanche era gostoso mas depois percebi que aquele hambúrguer não preenchia o vazio do meu coração e aí eu comecei a chorar, chorar, chorar.buaaaaaaaaa.
Mas de repente era isso...e nós não tinha percebido. olha só o que aquela mulher boa trouxe.
Batatas fritas (mostre as Batatas fritas) Era isso que estava faltando, todo mundo comeu a batata frita depois um começou a olhar pra a cara do outro e começou a chorar, porque a batata frita não conseguiu preencher o vazio do nosso coração.

Quem aqui gosta de ganhar presente?
Pois é, teve um dia que algumas pessoas levaram ali presentes pra todas as crianças. O meu presente era uma boneca ( mostre a boneca) Que linda, e então eu vi nascer ali uma esperança de preencher o vazio do meu coração. Mas as meninas que moravam ali quiseram a minha boneca, e então uma puxou daqui a outra dali e arrancou um braço, e depois uma perna e eu puxei a outra perna e a boneca ficou toda despedaçada e mais uma vez eu não consegui preencher o vazio do meu coração.

E então eu pensei eu vou virar gente grande e eu vou sair desse orfanato e quando eu sair desse orfanato eu vou fazer de tudo pra preencher esse vazio do meu coração.

Eu vou lutar pra ganhar muito dinheiro e então quando eu cresci ganhei muito dinheiro, nem queira saber como, mas ganhei.
Mas o dinheiro não preenchia o vazio do meu coração. Há então eu pensei é isto, porque toda pessoa que tem dinheiro, ela precisa ter um celular ( mostre o celular) o mais chique, eu comprei esse celular. Toda pessoa que tem dinheiro e tem celular é feliz... eu comprei o celular mas ninguém ligava pra mim e então eu fiquei mais triste e percebi que também o celular não preenchia o vazio do meu coração. E então eu pensava do que adianta eu ter dinheiro, ter celular.

A tá, já sei,  toda pessoa que tem dinheiro e tem celular, tem também um carro (mostre o carro) e eu comprei o mais caro. E eu pensei assim, quando eu passar na rua com todo o meu dinheiro, com o meu celular chique, dentro do meu carro caro, as pessoas vão olhar pra mim e vão dizer nossa como ela é feliz.
Mas aí eu entrei dentro  do meu carro comecei a rodar, rodar, rodar sem destino e eu percebia que o carro também não preenchia o meu coração.

Agora eu já sei o que esta  faltando, porque toda pessoa que tem dinheiro, celular, carro, precisa ter uma casa (mostre A casa) e então eu comprei a melhor casa do bairro, a mais cara mesmo, só que quando eu pegava o meu dinheiro, o meu celular, e o meu carro e chegava na minha casa, eu percebia que não tinha um lar e então eu ficava triste porque não adiantava nada ter todas essas coisas e continuar com o coração vazio.

Então um dia eu falei chega,  eu acho que não tem jeito mesmo. Eu vou ter que viver assim faltando um pedaço do meu coração. Naquele momento que eu estava tão triste aconteceu algo tão lindo sabe?
Eu vi o Duda e o Duda, gente o Duda era lá do orfanato, ele morava junto comigo, ele era irmão de uma daquelas meninas que tinha quebrado a minha boneca, e aí eu cheguei e falei assim Dudaa. Tudo bem com você Duda?
Comigo está  ele respondeu e depois me perguntou e com você?
Ah!!! Comigo não meu coração ta assim vazio ainda, eu acho que eu vou ter que me acostumar com isso mesmo buaaaaaaaaaa.
Não, eu sei de algo que pode preencher o vazio do seu coração.
Sério mesmo, então me conta... agora eu tenho dinheiro eu pago, eu pago. Eu pago o dinheiro que for pra preencher esse vazio.
Não você não precisa pagar não. Você precisa....
Oh!! Duda não quero, não quero porque nada que é de graça presta.
E aí ele falou assim pra mim. Mas quem te disse que é de graça?
Foi pago um preço muuuuuuuuiiiiiitooo alto, foi pago um preço de sangue.
A í eu perguntei pra ele quem morreu?
Calma escute essa canção ( cantar Jesus deixou toda sua gloria, veio ao mundo como homem pra nos salvar)

E naquele momento eu comecei a entender aquela mensagem e o Duda começou a me falar de umas cores e eu nunca tinha ouvido aquela historia na minha vida.

E a primeiro cor que ele falou para mim foi da cor AMARELA.
Ele falou que essa cor representa as ruas de ouro que Deus tem preparado para nós.

Depois ele falou da cor Preta que representa o pecado.
Pecado é tudo aquilo que nos afasta de Deus, e que nos impede de entrar nessa ruas de ouro tão linda.
EU fiquei muito triste porque meu coração estava cheio de pecados e eu não poderia entrar naquele lugar onde tem ruas de ouro.
E então o Duda me falou da cor VERMELHA.
Que representa o sangue de JESUS, que foi derramado lá na cruz pra perdoar os nossos pecados. E assim permitir que andemos nas ruas de ouro.
E naquele momento eu percebi que eu precisava de pedir perdão a Jesus por todos os meus pecados e então eu fiz uma oração (ore ) e na hora em que eu orava pedindo pra Jesus entrar em meu coração algo lindo aconteceu ( completar o coração ) JESUS PREENCHEU O VAZIO DO MEU CORAÇÃO

E então depois que Jesus entrou no meu coração ele ficou BRANQUINHO sem nenhum pecado.

Por fim o Duda me mostrou a cor VERDE e me explicou que agora eu tinha que ser como uma plantinha que precisa de água pra crescer, eu precisava da palavra de Deus pra poder crescer Espiritualmente.

E agora gente eu sou muito Feliz, e por todos os lugares onde eu passo eu falo pra todo mundo que só Jesus tem o poder de preencher o vazio do coração.

Se você também tem esse vazio como eu tinha peça pra Jesus vir entrar no seu coração, que ele vai fazer coisas lindas na sua vida igual ele fez na minha.









12

Máscara em e.v.a (pássaros, borboletas, e flores)