0

Caderno encapado com Ibel E.v.a




0

Vaquinha imã de geladeira Hak Aviamentos

Assistam vale apena ,esta vaquinha e muito fofa !






0

Pote Decorado com Biscoito com sianinha Hak Aviamentos

Olá meninas e meninos vim mostrar para vocês o que fiz com a sianinha da Hak aviamentos,fiz um vídeo especial para eles confira no youtube  https://www.youtube.com/watch?v=MtuULIrG_1I.Amigos(as)  este pote será para da de presente a uma amiga  que faz aniversário hoje será que ela vai gostar?



Vídeo 


2

Mega sorteio

Olá galera!

Vocês  já sabem que a HAK Aviamentos é parceira deste blog, uma empresa super conceituada, que alia tecnologia, qualidade, profissionalismo e dedicação para disponibilizar produtos com a máxima excelência para nós artesãs. São 55 anos de existência, todos dedicados a produção de aviamentos inovadores, por que os detalhes são essenciais, deixe suas peças com a máxima perfeição, use sempre os produtos HAK Aviamentos.
Eu uso e recomendo!

E para selar e firmar mais ainda essa parceria de sucesso estamos realizando esse mega sorteio, eles serão enviados diretamente pela HAK para a pessoa sortuda que ganhar e o premio sera igual á este da foto.



Vamos as Regras:

  • Deixar um comentário com seu nome completo, nome de seguidora,  email, e link de Divulgação e perfil no qual seguiram as páginas da HAK Aviamentos, por favor deixem o link certinho para que eu possa validar a participação. 
  • Divulgar o banner e o link da promoção no seu blog ou em alguma rede social;
  • O sorteado será avisado por e-mail e terá 5 dias para responder e passar os dados para envio dos brindes que serão enviados pela HAK Aviamentos pelos correios, via Pac.
  • Caso o sorteado não esteja seguindo todas as regras ou não entre em contato em 5 dias, será realizado novo sorteio.
  • Inscrições até o dia09/10/2013, sorteio dia 30/10/2013.
0

Visuais e avental Tia Jacira








0

Nova parceria com a Hak Aviamentos

                                  Olá meninas e meninos tudo bem com vocês olha eu mais uma vez aqui agora a postagem e muito mais especial, vim apresentar mais uma parceria de sucesso que firmei esta semana e que já chegou os mimos em minha casa. A minha parceira da vez e a HAK AVIAMENTOS ela já esta no mercado há 55 anos atua em seguimentos de aviamentos tais com:
Sianinhas 


Elásticos



Passamanarias

Passamanarias metálicas

Lantejoulase paetês


 HAK AVIAMENTOS investir em detalhes o qual a próxima dos seus clientes e artesão que usam seus produtos. A empresa HAK AVIAMENTOS também se preocupa em  em preservar o planeta , todos seus resíduos são levados para estação de tratamento, sendo assim filtradas o suficiente para poder ser reutilizada  isso e muito bom para o nosso planeta não acham meninas? E sempre bom ter parceira que se preocupa com o planeta  assim nos a segura  que o futuro será melhor!
 Quero agradecer HAK AVIAMENTOS pela a oportunidade muito feliz. 
Meninas e meninos  não fiquem de fora venha conhecer o site da  HAK AVIAMENTOS(http://www.hak.com.br) fanpage (https://www.facebook.com/HAKaviamentos?fref=ts).
Logo logo terão novidade junto com a minha nova parceira(sorteio) não perca nem uma novidade.
Bjos e boa noite 







0

Meu cantinho


Meninas do artesanato tiver analisando que mês que passou foi só de vitória e uma delas foi meu cantinho, venho mostrar para vocês um pouco do meu espaço onde as idéias 
fluir. Só tenho que agradecer ao meu bom Deus e ao meu marido me ajuda a realizar meu sonhos!




1

FOFUCHO PRONTOS PARA PASSEAR DE BICICLETA

Boa tarde ?
Vim aqui rápidinho para mostrar para vocês  mais uma encomenda pronta para ser entregue para a Professora Lara. O o que vocês acharam ? Gostaram? Então não sai sem deixar um recadinho para mim !