1

Sapatinho de bebe

Olá meninas boa tarde para todas vocês!
Vim mostrar a vocês mais uma encomenda que já esta preparada para ser entregue,estes sapatinhos  são da minha amiga Irailde Cunha de Planaltina DF,Ficaram  muito fofos amei fazer esta encomenda.Tomara que ela goste também.Se você também gostou dos sapatinhos e quer para seu chá de bebé ou lembrancinha de maternidade e só entrar em contato peça o seu orçamento.
Orçamento :
danyaralinhares@gmail.com











1

Porta Treco

Olá meninas Boa noiteeeeeeeeeeeeeee?!!!
Mais um mimo vai seguir viagem, irá para Fortaleza-CE junto com minha mãe KKKKK,ela vai presentear uma sobrinha dela com este porta treco.
Ficou muito lindo ,o que vocês acharam?
Faça seu orçamento pelo Email danyaralinhares@gmail.com
Uso e recomendo:Pincéis Condor ,Océane Femme e Lojão do E.v.a









1

Porta Bijú

Aceito encomendas
Faça seu orçamento pelo email danyaralinhares@gmail.com
Quero agradecer as minhas parceiras Pincéis Condor, Lojão do E.v.a e Océane Femme é sempre um orgulho ter vocês como parceiras a brilhantando meus trabalhos .








0

Pasta e caderno decorados

 Olá meninas boa tarde! 
Vim mostrar para vocês um mimos que fiz para uma cliente muito especial,minha filha Samara  kkkkkk. Meninas este vai ser o primeiro ano dela na escola,ela esta super ansiosa  para começar,ontem fiz esta capinha para o caderno dela e também fiz nas pasta fica para colocar trabalhinhos.Ao terminar fiquei muito orgulhosa do meu próprio trabalho,ficou muito mimoso kkkkkkk.
                                Olha a carinha dela de felicidade pelos matérias escolar dela que a mamãe arrumou tudinho .











1

Danyfucha

Olá boa noite meninas?!
Vim mostrar para vocês mais uma fofucha que foi nomeada de Dany ,claro homenagem a mim kkkk.No dia 11/01 fui conhecer pessoalmente uma amiga que conheci pelo Facebook,fiz uma fofucha para ela com um nootebook e com a página do face e claro.
Foi um dia muito especial para mim.
O que vocês acham da minha fofuchinha?













0

Loja Virtual EuQfaço






1

Prévia do aniversário da minha filha Samara





Aceito encomendas!!!
0

Feliz Ano Novo


Olá meninas e meus amigos que sempre estão por aqui espiando o meu trabalhos,vim agradecer por tanto carinho no ano que passou,agradeço cada seguidor ,cada comentários que me deixaram tão contente e que me fizeram crescer tanto...
Meninas e amigos desejo que este ano que chegou hoje venha ser melhor para nos todos,cheio de esperanças de um dia melhor,paz de espírito ,alegria que nos faz cair o queixo de tanto rir.
Eu só tenho que agradecer a todos que de alguma forma passou pela minha vida e outros que ficaram para sempre.(SEMPRE MESMO).Este ano que passou foi um ano que só tenho que agradecer ao papai do céu que me presentou com uma casa, e com uma sobrinha que ninguém esperava.(kkkkkk):-)).

Obrigada papai do céu por tudo que aconteceu comigo em 2012,coisas que me fizeram chorar de tristeza outras que me fizeram chorar de alegria,te agradeço por tudo que fizeste.
Feliz Ano Novo a todos.