1

Mensagem do dia


3

Galinha Pintadinha

Olá meninas!
Vim para mostrar minha 1ª Galinha pintadinha,nossa como e difícil de faze-la nunca imaginei.Mas ai esta minha 1ª de 15 galinhas.Sera para centro de mesa do aniversario do Davi filho da professora de pedagogia da faculdade.O que vocês acharam?




0

Porta treco




Este porta treco foi feito para minha amiga Viviane ela vai presentear sua netinha que acabara de nascer .
2

@Scapin@


Oi pessoal vim aqui rápidinho só para mostra meu scapin lilás com branco,ficou show de bola,amo fazer eles.Um deste sapatinho porta celular foi feito todo especial para uma nova amiga que ganhei.Ela e super especial para mim.Querida tomara que você goste.
Amigos e amigas quero desejar a todos um otimo fim de semana.
1

Felicidade total

Olha meninas o que eu recebi da minha parceira Lojão Do Eva ,estava super anciosa perguntava para a equipe quase todos os dias pelo tao sonhado kit de parceira,mas finalmente o kit chegou,e é claro que me supreendeu muuuuuuuuuuuuito. Lojao do eva muito obrigada pela a paciência e pelo compromisso e por confiar em nosso trabalho como artesã.Sabe como se sinto ter vcs como parceiro assim : )
1

Painel dia dos pais.






2

Pote decorado...


Olá meninas, vim da uma passadinha rápida por aqui para mostrar para vocês os meus potinhos decorados,estes eu fiz para a diretora da faculdade onde eu trabalho, "professora Consuelo ",espero que ela tenha gostado.Meninas até a próxima...Bjoka e não deixa de comentar beleza?
0

Dia dos pais