4

# Guirlanda e potinho treco #







2

Lembrança para festinha Baby Disney

Olha seguidores(as) vim mostrar a vocês  um Kit que tive que produzir para o aniversário do sobrinho  da minha amiga Adriana, Foram 45 cestinha baby disney e 15 porta guardanapos e 2 metros de graminhas em e.v.a para enfeitar um painel e flores.Meninas tenho que confessar que cada dia mais eu me apaixono por esta arte.










0

TRABALHO DE FIM DE SEMANA...










1

PORTA RETRATO BIG

O QUE VOCÊ ACHARAM?



0

Curso particular com minha amiga Nice

Meninas sem palavras, simplesmente amei quero agradecer minha amiga Nice e é claro as minhas parceiras
Condor 
Océane  Femme
Lojão do E.v.a
Gato Preto








0

Porta Recado Tulipinha com imã para geladeira

Está tulipa fiz de ultima hora para minha amiga Adriana,ela me encomendou na quarta feira a noite e como trabalho e chego as 19h e vou arrumar as coisas de casa,comecei as 20h  a faze-lá,não deu outra fui deitar as 3:15 da manha para acordar as 4 da manha resumindo na sexta estava vendendo sono (kkkk).Mas ficou muito lindas as minha florzinha porta recado para as mães dos alunos da Adriana.
E vocês o que acharam?Gostaria de saber as opiniões!





89

Sorteio

Meninas e com grande alegria que venho apresentar a vocês o meu 2º sorteio do meu cantinho.Ele começa hoje e vai até as 0horas do  dia 20/07 onde estarei comemorando também meu aniversario.
Então não fique de fora participe...

As regras são muito fácil

  • Se seguidor
  • Deixar comentário neste poste com os seguintes dados(nome de seguidor,e-mail, e o endereço onde postou o banner)
  • Morar no Brasil
  • Divulgar o banner na lateral do blog ou divulgar no Facebook.
                               Só será aceito os comentários neste poste!!!
Boa sorte para todos vocês que vão participar


4

Presente do maridão

A muito tempo que estava pensando em fazer uma para mim, foi então que maridão me presenteou com uma rsrs, olha que presente no dia do aniversario do meu blog né!au simplesmente amei !!!!
2

2 aninho fazem hoje.

Bom!Hoje o meu  blog Dany E.v.a'rte  esta no seu  segundo aniversário… Nossa! Quanto tempo já passou! Parece que foi ontem que postei meu primeiro postei  com minhas artes.
Pela Graça de Deus estamos chegando a 2 anos com 240 artigos publicados, mais de 516 comentários aprovados, mais de 483 usuários cadastrados como seguidor e a média de 4.908 acessos/mês totalizando os 63.808 acessos que já tivemos. Quanta Felicidade não sei expressar e como agradecer a todos que me visitam e que deixam recadinhos no meus postes. 
E  é claro que  neste dia quem vai ganhar o presente e você!

Meninas e meninos , estou lançando meu 2º sorteio (Acho que tomei gosto com isso  kkkk).Vocês irão gostar.
O prêmio será uma caixa de giz pastel  com  XX cores irei fazer o selinho  e estipular as regras de participação .
O sorteio começa o dia 02/05 ate o dia 20/07 que será comemorado meu aniversario ...
Então  aguarde as próximas postagens !!!

E parabêns para meu cantinho !
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida
Parabéns pra você
Nesta data querida
Muitas fe-li-ci-da-des
Muitos anos de vida
É big, é big
É big, é big, é big
É hora, é hora
É hora, é hora, é hora
Ra-tim-bum!