2

PRoMOÇAO

1

Ponteiras planas


Ola ...
Meninas mais uma encomenda super especial,esta é para Daniella aluna de pedagogia da faculdade onde trabalho,ela já esta estagiando estão vai presentear os alunos com estas ponteira como forma de incentivo..

0

mine fofucha

Como havia prometido ai estão as 20 mine fofucha prontinhas e já entregues para a dona,Yasmim já já esta chegando....E quem for visitar vai ganhar esta
lembrancinha super fofa...
Aceito encomendas
danyaralinhares@gmail.com
(61)84993855
1

Porta retrato para Giza





Olha que que fofo ficou este porta retrato com fofucha com roupa rosa feito especialmente para para minha colega de trabalho, ela gostou tanto que pediu para eu fazer um azulzinho para presentear o namorado dela. Ai que fofo...

Aceito encomenda
Tel:(61)84993855
danyaralinhares@gmail.com
1

Parceria Océane femme

Oi meninas venho hoje aqui para dizer que meu kit da minha querida parceira OCÉANE FEMME chagaram (oba)Gente que chik as coisa da oceane femme foram a qualidade dos produtos.
Quero apresentar o lápis e sombra dois em um, simplesmente MARAVILHOSO.No dia que ganhei fui trabalhar toda toda kkkk agora pensa fui elogiada por todos .
Meninas tem de um lado lápis delineador e de outro lápis sombra colorida. Sua composição conta com a resistência à água da cera de Carnaúba e agentes hidratantes da lanolina. Pode ser encontrado nas cores preto/verde; preto/rosa; preto/lilás; preto/dourado; preto/marrom; preto/prata; preto/bege; preto/marinho e preto/azul.
Outra escândalo de Chik são as lixas decoradas da ate pena de usar de tão fofas,as Mini Lixas Océane Femme são ótimas para levar na bolsa e ter sempre à mão. Em embalagens pequenas, que lembram aquelas caixas de fósforos de hotéis e restaurantes, e são de madeira, exatamente como as tradicionais, o que garante a qualidade do produto. Charmosas, vêm em seis opções de estampa, cada qual combinando com um momento da mulher.



Agora a estrela entre as artesãs, meninas este lencinhos são milagrosos estava super ansiosa pela a chegada dele.agora adeus cola nos dedos e tem mais ainda hidrata, o cheirinho e maravilhoso.
Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.

Quero agradecer a oceane que Com tanto carinho acreditou em meu trabalho e parabenizá-la pelo designes dos produtos, tudo muito feminino coisa que mulher ADOOOOOOOOOOOOOORA!
AOS MEUS VISITANTES E SEGUIDORES QUERO DISSE QUE EU USO E RECOMENDO OS PRODUTOS DA OCEANE.
VISITE O SITE PARA CONHECER MAIS OS PRODUTOS
http://oceane.com.br/

3

Encomenda Super Especial





De uma espiada nesta encomenda ,foi uma amiga da faculdade que encomendou para presentear as pessoas que vão visitar sua netinha que está para nascer o nome da princesa e Yasmim.São 20 Yasmimfuchas,estou correndo contra o tempo para terminar antes dela nascer (kkk)Obrigada Dona Isabel por confiar no meu trabalho....
Depois trago fotos todas prontas rsrsrs
2

Jogo da velha joaninha...


2

BLOG DA SEMANA

Hoje neste dia das crianças venho apresentar mais um blog super especial para mim, minha mana que cursa técnico de nutrição resolveu compartilhar suas experiência conosco e assim fez um blog para está dando dicas para nos mulheres que quer cada dia ficar mais bonitas (kkk)ela e super feshion precisa vocês verem, ela estará falando sobre cabelo, maquinagem, receitas e é claro que sobre nossa saúde, ulêlê vai ser muito bom ter na família uma nutricionista kkkkkk só assim vamos entrar na linha kkkkkkkkkkk
Visitem lá se tornem seguidora deste cantinho que esta sendo feito com tanto carinho para nos ajudar ficar mais belas (rsrsrsr)

http://imulher.blogspot.com/
3

Potinho para cozinha



Olha este e super especial ,foi confccionado para uma pessoa muito especil em minha Vida.(mamae)...eu gostei muito do resuldado final..E vocês o que acharam?
2

Menina Relógio


Que mino !!!
Recebi esta encomenda de uma aula de pedagogia era só o relógio mais vim que faltava algo a mais, foi então que tive a idéia de colocar uma menina ,então ficou mais parecido comigo (kkkk)..O que vocês acharam ? Comentem muuuuuuuuito,os comentários são combustível para mim para continuar fazendo arte! Tenham todos um ótimo começo de semana.
3

Porta treco Batman e Branca de Neve

Olá meninas olha que fofo estes porta trecos fiz para Rafaela , conheci na faculdade onde eu trabalho ela cursa PEDAGOGIA a Rafa vai presentear seu alunos no dia das crianças....Ficou o máximo né !!!Então comente...
0

Smiliguidos...





Meninas estes Smiliguidos fiz para minha amiga Adriana , ela ira fazer um painel com o tema " Em Deus tenho posto minha confiança" e logo logo vocês veram ele pronto porque vou pregar na igreja dela no dia 16/10 ...Que felicidade...
2

Trabalhinhos de fim de semana...

Meninas venho compartilhar que agora meu cantinho esta seguro dos malware,não aparece mais aquele recado chato quando era aberto no chrome ou no firefox .OHHHHHHHHH Felicidade!!
Seguidores obrigada pelo apoio e dedicação!!!!
Pois bem ai estao minhas encomendas de fim de semana,foi bastante corrido mais conseguir entregar todas a tempo.E é claro que não parei por ai tenho mais um monte de encomenda para fazer kkkkkkkk.Graça ao meu bom Deus e as pessoas que tem crido em meus trabalhos











2

Atençao malware


Tomará que normalize o mais rápido possível, GOOGLE mais atenção quanto a isso !!!!
A crise dos malwares está extensa e como nós estamos "marcados" como distribuidor de ameça, resolvemos fechar para limpeza e tentar detectar onde pode estar alojado esse suposto malware.
Peço compreensão a todos, mas não vou correr o risco de postar trabalhinhos e vcs clicarem e, de repente, causar danos a vocês. Ok?
Peço aos seguidores que não se sintam ameaçados e não nos abandone nessa hora.

Já já estaremos no ar novamente


Meninas segui o link que me ajudou ...

www.elainegaspareto.com/2011/09/como-resolver-o-problema-do-malware-no.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/kksw+%28Um+pouco+de+mim%29