0

Marca pagina













NAO DEIXE DE COMENTAR!!!
1

Promoção ! Não perca esta...Deu a louca kkkk

Faça seu pedido agora nao perca tempo, apostila enviada por email, por apenas R$ 5,00.Envio apos a confirmação do pagamento bancario. Peça pelo email (danyaralinhares@gmail.com) ou deixe seu pedido neste poste com email que entrarei em contato.



0

Livro sem palavra....


“O Livro Sem Palavras, foi apresentado pela primeira vez em 1866 por Charles Spurgeon e tinha apenas três páginas nas cores, preto, vermelho e branco. Ao pregar no Tabernáculo Metropolitano, em Londres, seu sermão tinha o título “O Livro Sem Palavras”. O Pr. Spurgeon em seu sermão fala sobre um antigo ministro que reuniu três páginas e as folheava freqüentemente para lembrar-se dos seus pecados, do sangue de Cristo derramado por ele e da purificação “mais branca do que a neve” concedida para ele.

Não se sabe quando a página dourada foi acrescentada, mas ela trouxe outra dimensão ao livro, retratando o amor de Deus e as glórias do Seu lar celestial. Nove anos mais tarde, D. L. Moody usou o livro colorido em um culto para crianças onde cerca de 12 mil pessoas estavam presentes para ouvir sua mensagem sobre um “livro de quatro páginas - nas cores preto, vermelho, branco e dourado”.


- Conte uma história para nós, Fanny. Conta outra – as crianças suplicavam. Fanny Crosby, a conhecida compositora de hinos, tirava muitas vezes da bolsa um pequeno Livro Sem Palavras e contava às crianças, a quem tanto amava, a história do Salvador.

Em 1895, o livro foi levado à Índia por Amy Carmichael. Amy e sua auxiliar fizeram uma bandeira de cetim nas cores dourada, preta, vermelha e branca, e a puseram em seu carro puxado por bois, indo de aldeia em aldeia divulgando o Evangelho no sul da Índia. – Um texto muito útil para um sermão de improviso – comentou Amy. Nos grupos menores ela usava o pequeno livro em vez da bandeira. Ruth Overholtzer, esposa do fundador da Child Evangelism Fellowship (Aliança Pró Evangelização das Crianças), descobriu o livro em 1924. Ela o encontrou na livraria do Dr Harry A. Ironside, que se tornou o pastor da Moody Memorial Church em Chicago. O Livro Sem Palavras estava sendo publicado em Londres, na época.

Quando a CEF começou a imprimir o livrinho, 15 anos mais tarde, eles adicionaram a última cor, verde, para representar o crescimento na nova vida. Publicaram também um folheto ensinando como usar o livro, e incluindo versículos bíblicos para cada página.

Nos anos que se seguiram, o Livro Sem Palavras foi levado por missionários a mais de 120 países do mundo, guiando milhares de meninos e meninas a Cristo. Por meio da linguagem universal da cor, Deus tem usado este meio eficaz para comunicar sua maravilhosa Mensagem da Salvação, talvez mais do que qualquer outro instrumento da História. Você pode também participar deste rico legado dos que têm sido fiéis na evangelização de crianças [...].”

From Then Till Now de Ruth Overholtzer, Child Evangelism Fellowship Press. (1990, apud Bíblia de Recursos para o Ministério com Crianças, 2003, p.20).
0

Mãos para visual de um cântico ....

Manhã vou fazer o livro sem palavras....Aguarde!!!!


0

Meus pinceis chegaram, Valeu condor !!!!!



Uso e recomendo.....
0

VIDEOS RELACIONADO A PASCOA



0

@@ Dia da páscoa ta chegando...@@





Sugestão de lembrancinha para este dia especial.Este fiz para minha amiga Adriana, ela vai dar para os alunos da escola onde ela é professora... Ufffffffffffffffffa terminei..apesar do trabalho , ficou muito lindo .kkkk

0

olha meu cartão ..Foi eu mesma que fiz.

0

Minha primeira parceria...


Olha quero contar uma grande novidade e mais uma conquista na minha vida.
Hoje recebi o email de confirmação da minha parceria com a condor pincéis , que felicidades....
Agora meus trabalhos terão muito mais qualidade...
E só esperar receber o meu kit de pincéis
Oh felicidade viu!!!!
2

POTE

TIVE UMA GRANDE EXPIRAÇÃO HOJE ESTAVA VISITANDO OS MEUS BLOGS PREFERIDOS, E EM UM DELE ME CHAMOU ATENÇAO, UM TRABALHO SIMPLES POREM MARAVILHOS COM POTINHO DE PAPINHA DE NENÉM .DEPOIS PASSA LA E DA UMA ESPIADINHA NO TRABALHO DELA SÃO LINDOS....





0

Fofucha...Sabia que ia conseguir


0

Luto...


Hoje estou parcialmente de luto.O Brasil foi impactado com grande acontecimento, atirador entra em escola e sai matando crianças inocente.Meu coração esta dolorido e os meus olhos não conseguiu conter as lágrimas.Meu Deus o que está aconteceu ?Até quando vamos vê crianças ser maltratada ate mesmo pelo pais. O que ficará na cabeças destas crianças?

Este tipo de noticia me deixar extremamente abalada, pois sou evangélica e fui chamada por Deus para o ministerio infantil, amo crianças e trabalho com elas desde meus 9 anos de idade, além disso tenho uma filha.

Não a explicação para tão barbaria acontecimento, quanto ligamos nossa TV só que vemos e crianças sendo espancadas.

Hoje também no jornal da minha cidade (Brasília DF), teve uma noticia que me abalou mais ainda.

Padrasto violenta menina de dois anos e depois colocar soda nas parte intimas da crianças.

Eu pergunto aqueles estão lendo esta minha pastagem ate quando sangue de inocentes deverá se derramado? E muito fácil ver na TV e não ligar , porque não é nossos filhos.Mais grito por socorro por estes pequeninos .

Vamos unir em oração e pedi socorro!!!!


Deus ilumina esta nação põem amor nos corações de quem governa a minha pátria amada BRASIL

0

Pascoa



A verdadeiro sentido da pascoa

3

visual do cântico trem das boas novas


Esta encomenda vai para minha amiga Adriana .espero que ela goste....
Mais arte ....


0

O CORREIO CHEGOU !!!OLHA O QUE CHEGOU PARA MIM

E COM GRANDE CARINHO QUE COMPARTILHO COM TODOS MEUS AMIGOS QUE COM TANTO CARINHO ME SEGUI E ME VISITA TODOS OS DIAS.HOJE EM ESPECIAL ESTOU MUITO FELIZ PORQUE ESTOU COM MEU PRESENTE EM MINHA MÃOS,GANHEI DO BLOG MIGA (WWW.MIGA.COM.BR)GRANDES PRESENTES QUE VÃO ME AUXILIAR NESTE NO MEU MINISTÉRIO INFANTIL.


AGRADEÇO MINHA AMIGA LIGIANE BASTOS QUE Confeccionou COM TANTO CARINHO.

VAMOS DEIXAR DE FALAR E MOSTRA LOGO VOCÊS DEVE ESTA BEM CURIOSOS(KKKKKK)

OBA SÃO LINDOS



4

Olha conseguir fazer

Nunca tinha feito algo tao lindo assim e certo minha princesa "Samara kkk"mais quero agradecer ao blog Cantinho da Milena (
)que me enviou este molde para mim.Ganhei ele porque estava participando de um sorteio.... Não ficou parecido mais realizei um sonho kkkk Sou capaz de tudo porque o Senhor Jesus e quem me capacita...