0

feta de crianças

0

Oba...


Ei meus amores graças ao meu bom Deus já esta tudo preparado para mais uma festa em louvor a Deus.Venho nesta postagem demonstrar o quanto sou grata ao meu Senhor, ate aqui Ele tem me ajudado..Hoje tenho um grande testemunho para contar para vocês, para que sua fé seja fortificada em Cristo.
Estou com o departamento de crianças este ano(amo o que faço)desde Fevereiro que cobro os pais para pagar as camisetas, mais sabe com é brasileiro deixa tudo para última hora. Pois é tinha
feito o orçamento que ficou 80 camisetas por 1400,00 reias o qual para mim seria um ato de fé.O dia chegou de colocar estas camisetas na serigrafia, porem somente dez pais tinham pagado a camiseta ,isso me entristeceu muito pensei em desistir da festa, mais Deus é fiel para seus servos.
O que vou relatar agora foi muito engraçado por que quando cremos que não há mais solução Deus Ele se mostra aos seu fieis. Tinha saído para resolver algumas coisa da festa pois já tinha desistido das camisetas,foi então que passei na frente de uma serigrafia o qual Deus tocou profundamente no meu coração para que eu parasse la e fizesse outro orçamento, mais resolvi continuar meu caminho,porem Deus me incomodou e voltei lá para fazer o que Deus havia me mandado fazer.
conversei com o dono da serigrafia mostrei meu projeto para camisetas, sei que naquele momento Deus já tinha tocado no coração daquele homem.Quando ele abriu a boca e me disse o preço sair glorificando por Deus é maravilhoso.O dono fez todas as camisetas por 600 reais para honra e gloria .

o meu maior motivo de glorificar não e pelas as camisetas, mais por que Deus se mostrar fiel a mim , eu que não mereço nada .
E no dia 30 e 31 estaremos ali todo com o uniforme para junto glorificar seu nome.....


Obrigada meu Deus por mais esta vitória
Feliz dia das Crianças
a todos os meus baixinho
0

Olha ai mais uma boneca de E.v.a







Esta é minha 1º boneca tamanho família...
Mais fikou linda ...Esta foi uma homenagem onde eu trabalho a faculdade Unieuro....
0

Ensaio para a confraternização..



Amigos e amigas ......
Entre e fique a vontade para compartilhar comigo as idéias e criticas...
E ao sair nao deixe de deixar um recadinho no meu mural.....
Tia Dany
0

Tema da Confraternização infantil este ano.



Festividade dia 30 e 31 de Outubro
Nao Percam Criançadas vai ser uma bençao...Muitas Brincadeiras e louvores em agradecimento ao nosso papai do Céu por mais uma Vitória..........

Em Breve mais novidades...